Chora, Diabo 1: Relacionamento sério gay sem sexo -q

(Azul: @lucasontable / Rosa: @Niell_y)

Bom noite, culturais surubeiros!

Esse é meu primeiro post e venho alegremente apresentar-lhes nossa mais nova seção (duas postagens no blog e já temos seções novas, olha que digno):

(Trilha sonora de apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=YkKue_MEnkk)


Problemas com seu namorado?

Seus amigos são grandes traidores?

Anda difícil fazer sua amiga chegar ao orgasmo?

Venha desabafar conosco!

Tudo o que você tem que fazer é mandar um email para surubacultural69@gmail.com com um desabafo, uma dúvida, ou um pedido de dicas. E aí, se pá, nós comentaremos e iluminaremos seu caminho.

 Temos a honra de apresentar o nosso primeiro cobaia convidado. Vamos chamá-lo de “Fulaninho” (nome feio) para proteger a sua identidade e a vida sexual, afinal depois de ter seu caso abordado aqui, nunca mais fará sexo.

Ou talvez ele nunca deixe de fazer sexo (se nossas dicas derem certo). Enfim, lá vai:

Boa Noite!

Pessoas, estou com um problema gravíssimo quanto a relacionamentos. Tento algo diferente com alguém diferente, um relacionamento sério, sem contato sexual nas preliminares, porém não consigo manter tal. Não gosto, não me sinto a vontade, não gosto que fique aquela cola sabe.

Quero os finais de semana somente pra mim, para um descanso ou internet. Não sei se morrerei só, não sei se isso é uma doença ou sei lá. Como podem me ajudar?….

Pra começar, como assim “relacionamento sério sem contato sexual”? Você sabe o nome disso? Ny, diz pra ele o nome disso.

O nome disso é putice! Olha, todos que me conhecem sabem que se você come, dá ou os dois tanto me importa, mas isso meu caro Fulano é apenas o medo de ficar sozinho e a necessidade de ter alguém para chamar de teu. {Pra esclarecer, ser puto é diferente de ser gay}

Acho que você precisa relaxar, sério. Você definiu a situação como um “problema gravíssimo”… Problema gravíssimo! Engravidar aos 15 é um problema gravíssimo, não ter dinheiro pra pagar a puta é um problema gravíssimo, pegar seu noivo comendo sua mãe é um problema gravíssimo (e bizarro). Medo de meus próprios exemplos… Enfim.  Relaxa. Talvez você não se sinta à vontade justamente por isso: por ser ansioso, desesperado e carente. Relaxa!

Sexo é bom quando se está com vontade, para alguns não tem problema com lugar, horário, parente ou puteiro, mas também você não precisa aguardar o momento de um solstíco com alinhamento perfeito dos planetas, vento soprando a noroeste e temperatura em exatos 25°. Apenas pense se não é egoísmo da sua parte, querer alguém do seu lado como ‘namorado’ e não SER namorado. Isso é uma amizade com poucas vantagens.

Qual a vantagem de namorar alguém sem sexo e sem ficar dando uns pegas no final de semana? Sério, não entendi isso (pra mim, eram as duas únicas vantagens de namorar…). Sobre o final: “Não sei se morrerei só”. COMO ASSIM, MORRER SÓ? Você tem o que, uns 20 anos, e já tá prevendo que vai ficar solteiro nos próximos 70, 80 anos? Qual é, cara? Muita coisa vai acontecer ainda, você ainda vai ter muitas alegrias e muitas tragédias nessa tua vida (palavras de otimismo). Agora para de chorar, prepara o KY e bora ferver!

 E é isso ae. Sem mais, meu querido, KY na mão esquerda e calcinha comestível na direita. Agora é só criar vergonha na cara e ir a luta! Qualquer coisa, manda email que Madame Ny e Pai Lucas resolve. 

Deixe uma resposta

